ADRIANO CRISPIM

Correspondente Jurídico de São Paulo/SP - OAB: Est221522/SP

última experiência profissional provisionamento contábil de toda a base contenciosa de processos ativos e passivos, em fase de execução fiscal e de conhecimento, analisando todas as fases dos processos no portal jurídico do banco e Tribunal de Justiça de todo o Brasil, fazendo o acionamento dos recursos do banco para cumprimento das medidas cabíveis e assim impulsionar o andamento processual ou no envio do relatório de risco com classificação do risco para conclusão da provisão. Anterior ? Acompanhamento de processos ativos e passivos, controlando prazos; ? Elaboração de minutas de documentos processuais simples ou padronizados para posterior verificação e assinatura dos Advogados; ? Rotinas nos fóruns; ? Acompanhamento de audiências junto com os Advogados para efeito de aprendizado; ? Participação em procedimentos cíveis (buscas e apreensões, reintegrações de posse, execuções judiciais, revisionais, consignatórias e indenizatórias) acionando os advogados caso necessário; ? Auxilio de advogados na gestão dos processos em geral, conforme demanda; ? Orientação na montagem dos processos e respectivos arquivamentos; ? Preparação de relatórios de acompanhamento dos processos (Perfomance Judicial), sempre que solicitado, distribuindo-os aos interessados Anterior ? Manuseio diariamente em processos administrativos de matérias variadas, como licitações, contratos, ajustes administrativos, pessoal (servidores), desapropriações e patrimônio; ? Análise e estudo de processos administrativos sobre temas variados; ? Participação na elaboração de relatórios (parte constitutiva de pareceres) de processos administrativos examinados: em “convite, convênio, pregão eletrônico, tomada de preço, concorrência, de responsabilidade civil aditamentos e termos de encerramento”; ? Verificação de regularidade e validade de comprovantes de idoneidade financeira, fiscal, trabalhista e social presentes em propostas de aditamento de contratos administrativos; ? Pesquisas dirigidas em legislação, jurisprudência e doutrina; ? Acompanhamento de reuniões de consultores jurídicos com servidores, assistentes e detentores de cargos da administração pública; ? Cumprimento de sentenças de obrigações de fazer em reclamações trabalhistas; ? Rotinas administrativas como: desenvolvimento de técnica de arquivos, recuperação de informações e protocolos em departamentos internos Anterior ? Em processo de Recuperação de ICMS através dos convênios 39/01, 86/10, 126/98 e 115/03, substituição tributária e auditoria fiscal; Principais projetos realizados ? Inventários do convênio 115/03; ? Validação e autenticação de arquivos digitais a serem entregues ao auditor-fiscal da Receita Federal por meio do Sistema de Validação e Autenticação de Arquivos Digitais (SVA) ? Teste de novas plataformas desenvolvidas para gerar relatórios fiscais, com atualização dos bancos de dados e gráficos gerenciais no Excel; ? Confecção dos laudos comprobatórios enviados ao Fisco para arrecadação de ICMS; confecção e extração de casos no CRM próprio de cada empresa, anexo aos arquivos do convênio 115/03; ? SPED FISCAL. ? Obrigação acessória estadual de escrituração fiscal com a impressão dos livros fiscais, com extração no banco de dados do Legado a produção através do ERP MASTERSAF para impressão e confecção dos livros fiscais do período de 2007 a 2012 de todas as filiais localizadas no Brasil, com base na legislação de cada UF para envio a GDOC.

Áreas de Atuação

Cível - Consumidor - Fiscal - Tributário

Cidades Atendidas

São Paulo

Serviços Prestados

Cargas - Certidões - Consultas - Cópias - Diligências

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